Áudio e Vídeo ps4 1

Published on julho 7th, 2013 | by Edgard

0

Novo PlayStation 4 chega ao mercado ainda em 2013


A Sony apresentou ao público durante a Electronic Entertainment Expo realizada no mês de junho passado seu mais novo e tão aguardado console de videogames: o PlayStation 4 ou, simplesmente, PS4.

Design

O PlayStation 4 tem seu design muito parecido com o PS2 quando visto de frente. Já suas cores, dois tons de preto – um brilhante que remete aos primeiros PlayStation 3 e outro mais fosco, mais parecido com os últimos modelos – faz o consumidor lembrar do Xbox One.

Conexões

As conexões estão espalhadas pela parte frontal e traseira do novo dispositivo. Na parte frontal, além da bandeja de jogos e dos botões “reset” e “power” pode ser encontrado, também, duas entradas USB.

Já a parte traseira do novo PS4 possui as saídas HDMI, áudio, rede, além de uma auxiliar.

Aquecimento

Como o produto ainda não foi utilizado por ninguém, além dos engenheiros da Sony não se pode dar certeza se o mesmo terá problemas quanto a aquecimento interno. Contudo, os vários espaços de ventilação que estão espalhados por todo o console dão conta de que existe essa possibilidade, pelo menos, por enquanto.

Games

As empresas desenvolvedoras de games já estão trabalhando a toda velocidade para assim que o novo console seja lançado seus jogos já estejam disponíveis para a nova plataforma.

Já a Sony informou, junto ao lançamento do novo PlayStation 4, que já estão sendo desenvolvimento mais de 30 jogos para o mesmo.

Disponibilidade e Preço

O PS4 já pode ser comprado, como pré-venda, em alguns sites internacionais ao preço de US$ 399 (R$ 895,00 na atual cotação e sem impostos), porém todos informam que o modelo só deverá estar disponível no último dia do ano, ou seja, 31 de dezembro de 2013.



About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑