Gadgets

Published on julho 7th, 2013 | by Edgard

0

Review: Yamaha HPH-300PRO


A Yamaha entrou no mercado de reprodução de som ao estilo da rua há muito pouco tempo e acabou de lançar seu mais novo modelo: o Yamaha HPH-300PRO.

Seu estilo é muito atraente, com um acabamento brilhante e o logotipo da Yamaha em prata. A cabeça é coberta com uma continuação do mesmo acabamento brilhante, mas tem um bloco de espessura na sua parte inferior.

As conchas auriculares são um pequeno ponto negativo do Yamaha HPH-300PRO, pois o isolamento externo são é excelente. Isso acontece porque a fabricante japonesa não colocou nenhuma ajuda eletrônica para ajudar as conchas quanto ao isolamento externo.

Um outro ponto importante é com relação ao seu peso. O HPH-300PRO pesa 200 gramas o que pode torna-lo desconfortável após algum tempo de uso, contudo como as conchas não apertam demais os ouvidos este desconforto não é percebido.

O fone de ouvido da Yamaha dobra-se em um conjunto bastante compacto, e pode ser carregado na bolsa acolchoada que é fornecido com ele. O cabo é fixo, ligado ao fone de ouvido esquerdo. É um estilo ribbon, 5mm de largura e 1mm de espessura, e razoavelmente resistente a emaranhados.

Cerca de 1,5 centímetro para baixo do cabo, existe um controle remoto para iPod, iPhone e iPad. Tal como acontece com os melhores fones de ouvido, os botões de volume são realmente implementados, então tudo que você precisa fazer é apertar um extremo ou outro da pequena unidade de controle. O botão do meio é multifuncional e fácil de localizar pelo toque. Ele também tem um microfone para uso do telefone com as mãos livres.

Em geral, o novo Yamaha HPH-300PRO tem uma boa qualidade de som onde seus graves, médios e agudos são limpos, nítidos e na medida certa.

O mesmo já está sendo vendido no Brasil ao preço de R$ 999,00 (novecentos e noventa e nove reais).



About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑