Áudio e Vídeo smart tv 1

Published on julho 8th, 2013 | by Edgard

0

Samsung: Lançamento da nova linha Smart TV


A Samsung, líder mundial na venda de Smart TV, recentemente lançou sua nova linha de televisores Smart TV. A nova linha foi pensada para os consumidores que buscam além da qualidade de imagem e som – marca já registrada da marca sul-coreana – telas enormes.

A nova linha Smart TV da Samsung terão tela em LED e Plasma. Na linha de LED foram lançados os modelos 8000 com 46, 55 e 65 polegadas e preço sugerido a partir de R$ 5 mil. Já a série 7000 traz modelos com 46 e 55 polegadas que são os mesmos tamanhos da série 6000 – sua diferença fica no design. Na linha de Smart TV de Plasma foi lançado o modelo 8500 com tela de 64 polegadas. Todos os modelos suportam a tecnologia 3D, possuem resolução Full HD e contam com a Função Futebol.

Neste post, você verá algumas das principais características da nova linha de Smart TV da Samsung.

Evolução

Uma novidade que está sendo lançada pela Samsung junto a nova linha de Smart TV é a possibilidade do próprio consumidor fazer um upgrade de seu aparelho. Para isso, é necessário comprar um Evolution Kit que atualizará tanto o hardware quanto o software integrado a Smart TV.

Design

O design das Smart TVs da Samsung já eram um caso à parte, porém com os novos modelos foram apresentados outros conceitos, como:

- Arch Design – formato de arco;

- Magnum Design – inspirado em conceito de escultura e acabamento em aço escovado.

Interatividade e convergência

As novas Smart TVs contam com tecnologia de reconhecimento de voz e mais de 250 comandos, entre eles o número de movimentos de zoom, flip e rotacionar.

Além disso, todas vem equipadas com câmeras de 5 megapixels para fazer o reconhecimento do rosto do telespectador possibilitando a personalização de conteúdos, como acesso a redes sociais.



About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑