Batalha DG

Published on julho 19th, 2013 | by Edgard

0

Sony anunciou lista de jogos para PS4 em português


A Sony divulgou que parte dos jogos lançados para seu novo PlayStation 4 chegarão ao Brasil já traduzidos para o português brasileiro, como é conhecido o nosso idioma.

Os novos jogos deverão ser lançados junto com o console – o que é aguardado para o mês de dezembro, mais precisamente para o Natal. Entre os jogos que sairão em português e divulgados pela Sony, na última conferência E3, estão: Killzone: Shadow Fall, DriveClub, InFamous: Second Son, Knack e The Order: 1886.

 

Jogos para PS3

 

A Sony anunciou durante a E3 a chegada de novos jogos também em português para o Playstation 3. Alguns já são jogos consagrados no país poderão eram jogados em inglês, pela maioria dos usuários.

A lista contempla vários nomes, entre os principais que podemos destacar são Gran Turismo 6, GTA V e Assassin’s Creed IV.

 

Jogos para PS Vita

 

Ainda durante a série de lançamento de jogos em português da Sony foi divulgado que o PS Vita ganhará o título Killzone Mercenary totalmente em português brasileiro até o final deste ano.

 

Programa “Favoritos”

 

Para finalizar a lista de novos lançamentos para a linha PlayStation (3, 4 e Vita) a empresa japonesa anunciou através de sua gerente sênior para a América Latina, Rossanna Aranibar-Schach, a chegada do programa “Favoritos”. Este programa disponibilizará aos usuários do PlayStation uma série de jogos escolhidos por outros usuários em 18 países ao redor do mundo. Para acessar o programa “Favoritos” será necessário pagar uma taxa anual de R$ 79,00.

A Sony ficou de anunciar mais novidades e como será o modelo de funcionamento do “Favoritos” em data ainda a ser definida.



About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑